Dezenas de empresas vêm fazendo marketing em cima de um princípio básico no e-commerce: proteção de dados dos clientes. Acontece que este ponto não deve mais ser tratado como um diferencial, mas como uma obrigação dos lojistas, afinal, não há nada mais importante para o consumidor que a segurança e integridade de suas informações pessoais, não é mesmo?
Confira também outros motivos que exemplificam a importância de investir na segurança digital da sua empresa:
Check outs inseguros
Para evitar que seu cliente fique preocupado, desconfortável e com medo caso a página demore a carregar ou apresente algum erro, é preciso garantir que todas as etapas do checkout sejam impecáveis, dentro do possível. Caso contrário, ele provavelmente nunca mais comprará nada de sua loja.
Complexidade das senhas
Existem diversos softwares maliciosos experts em realizar combinações usando nome, sobrenome, data de nascimento, entre outros, a fim de descobrir a senha de seus clientes. Portanto, exija senhas mais complexas, que envolvam letras, números e caracteres especiais.
Má reputação
Se o seu cliente em potencial resolver fazer uma pesquisa na internet para saber se sua marca é confiável ou não, o que ele vai encontrar? Monitore bens nos principais sites de reclamação e colabore para a resolução de problemas dos seus consumidores. Essas informações ficam visíveis para todos e podem atrapalhar MUITO a sua reputação.
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